sexta-feira, 27 de julho de 2012

Óculos: tendência para a próxima estação

Eles devem valorizar o rosto, fazem parte da identidade de cada pessoa e podem valorizar ou não todo um look. A Tecnol desenvolveu diversas armações para o público feminino na cor vermelha. A cor estará em alta no verão, então abandone aquele óculos torto e com remendos. O design, a tonalidade e os detalhes variam de acordo com cada modelo e marca mas, todas atenderão às necessidades feminina.

Para a mulher que gosta de detalhes, a amrmação Jean Dots é uma boa pedida. Com muitas taxas e metais, o óculos possui possui hastes em acetato com camadas bicolores e composições criativas. A personalização desse modelo fica por conta da aplicação de esferas em metal, que remetem ao estilo rock. O vermelho é a cor predominante da peça, que também deixa à mostra uma charmosa e discreta película rosa. (ref. 5701), 
Um visual moderno pede uma armação do mesmo estilo.


A coleção Nostalgie, da Kipling, a é uma releitura dos clássicos vintage. Com um look ousado, jovem e alegre, o modelo apresenta hastes em metal mais estreitas que simulam relevos similares aos do design das bolsas da marca. As chapas em acetato exploram o uso de cores como vermelho, com leve toque de rosa e violeta. (ref. 2001) 




As românticas não foram esquecidas, a armação Floral Trogamid, da Platini traz delicadas composições de flores e aplicações de resina, que criam um efeito brilhante – uma armação moderna e romântica para mulheres que buscam acessórios elegantes. (ref. 5500). 

Com forte apelo fashion, a coleção Tango em plástico, da United Colors of Benetton apresenta tom vermelho intenso e design inovador, que associa frontal de linhas ovaladas, hastes largas e adornos laterais em metal que valorizam a articulação das hastes e destacam a aplicação do logo da marca em tampografia. (ref.2000),
Para quem não conhece a empresa, mas ficou curioso.

A  Tecnol é uma empresa 100% brasileira, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev. Sempre atenta às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, a empresa foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário