quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Técnica combate as rugas e os efeitos tem duração maior

Mais uma técnica para combater as rugas. Com resultados 100% eficientes, a Radiesse é uma importante técnica de rejuvenescimento da pele. A técnica corrige linhas faciais moderadas ou profundas.
O Dr. Marco Antônio de Oliveira, especialista em Dermatologia Clínica e Cirúrgica e em Câncer de Pele, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e sócio da Clínica Nomina Skin Oncology & Aesthetic Care Associates, em São Paulo, conta que a técnica traz rápidos resultados alcançados e que eles duram por períodos que variam de dois a quatro anos, sem apresentarem efeitos colaterais.
“O procedimento consiste em injetar sob a pele um gel contendo microesferas extremamente lisas e regulares de Hidroxiapatita de Cálcio, uma substância natural que existe no organismo humano e que, portanto, elimina a necessidade de testes de sensibilidade”, explica o Dr. Marco Antônio.

A Hidroxiapatita de Cálcio também estimula a formação e a proliferação de fibroblastos, as células produtoras de colágeno (principal proteína responsável por manter as características físicas da pele). Ela pode ser utilizada em qualquer época do ano, pois seu uso não impõe restrições em relação à exposição da pele aos raios solares.
“A Hidroxiapatita de Cálcio ajuda a reconstruir as camadas da pele. Os resultados estéticos são imediatos e duradouros. Ao final de 16 semanas, o novo colágeno está instalado”, afirma o Dr. Marco Antônio.
A Hidroxiapatita de Cálcio proporciona resultados em áreas de grande extensão, como as bochechas da face e, também, em regiões como o queixo, nariz e sulco nasogeniano (conhecido como “bigode chinês” e “ruga de marionete”). Além disso, ela é eficiente no rejuvenescimento do dorso das mãos, reconstituindo o volume e a textura da pele no local.
O Dr. Marco Antônio enfatiza que a técnica envolvendo a Hidroxiapatita de Cálcio chega para complementar outras já existentes, que utilizam substâncias como o Ácido Polilático e o Ácido Hialurônico, e que também apresentam resultados comprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário