terça-feira, 7 de setembro de 2010

O verão é a cara do Rio e o Rio é a cara do verão


Trocadilhos a parte, parece que a Stroke também concorda com as afirmações, por isso, a coleção verão 2010/2011 é baseada na cidade.

“Fazemos roupas despojadas para todos os tipos de mulheres, que queiram se sentir bem vestidas no dia a dia. Nossos figurinos não discriminam ninguém: temos peças que vão do 32 ao 52”, diz Carolina Koga, gerente de produto da Stroke, que conta com uma equipe de estilo formada por seis pessoas.

A nova coleção aposta no conforto, na elegância e na feminilade e traz 13 estampas diferentes. Há muitas peças de cima, como camisas e túnicas, combinando com as de baixo, caso de calças, bermudas e leggings.

Os camisões bordados do segmento moda Navy e para as camisas e camisões inspirados na obra de Gaudí, famoso arquiteto catalão, do segmento Florais também merecem destaque.

Navy é o DNA da grife, tem cores como tons de verde (como o piscina), vermelho, branco e marinho. O Safári urbano abusa de cáqui, rosa pó (quase bege), rosa milca (mais claro) e o Florais possuem um Mix de cores sortidas.

O catálogo, que homenageia o Rio de Janeiro, foi fotografado por Miro, conceituado fotógrafo de moda. Os cabelos e maquiagem das modelos ficaram por conta de Rob Garcia. A coleção deve chegar às lojas ainda em setembro. A Stroke possui três lojas no Rio: no Barra Shopping, no Shopping Rio Sul e no Shopping Center Tijuca.

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