sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rede Mel

Que tal receber novidades eróticas em casa? Tenho uma notícia boa principalmente para quem tem vergonha de ir ao sex shop ou quer economizar tempo, a Rede Mel. A Rede Mel é nova empresa de venda direta de produtos sensuais e eróticos via catálogo (como Avon e Natura). Com atendimento personalizado, discreto e mais de 200 produtos exclusivos.
 
A margem de lucro é de 42% na venda dos produtos e as revendedoras chegam a ganhar R$1.800,00 por mês. Mas, a técnica pode variar e muito, de acordo com a vendedora. Por exemplo, Joana Barcellos, gosta de organizar divertidos encontros nos salões de beleza com cerca de 2h30min de reunião. Outra que gosta de reuniões maiores é Carla Mileia que organiza suas vendas coletivas com “consumação mínima” prévia de 15,00 por pessoa.

Outra coisa que varia é o perfil das consumidoras. “A maioria das minhas clientes são mulheres independentes financeiramente, solteiras, vaidosas, descoladas e sabem o que querem”, analisa Joana. Já para a jornalista Anna Paula Lomas de Oliveira, revendedora do Paraná, a maior parte de seu atendimento é direcionado às mulheres casadas e bem resolvidas, em torno de 30 à 70 anos. “Trabalho com outras vendas por catálogos, mas nada parecido com os produtos da Rede Mel. São exclusivos”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário