quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A regra é clara: Menor de idade não pode beber #diadaresponsa





"A regra é clara. Menor de idade não pode beber", esse é o slogan da campanha #diadaresponsa, campanha organizada pela Ambev.  O objetivo é conscientizar a sociedade sobre o consumo abusivo de álcool. Para isso, vai contar também com a colaboração dos funcionários.

Todos os colaboradores ganharão uma pulseira com frases alusivas a consumo responsável para serem usadas como símbolo de seu engajamento. A campanha conta ainda com um craque como garoto propaganda, o jogador de futebol, capitão do penta, Cafu.

Além disso, serão veiculados cartazetes em pontos de venda e placas em dez estádios de futebol a cada rodada de jogo do Campeonato Brasileiro, série A, com a afirmação: Brahmeiro bebe com responsa. Isso porque a Brahma tem um longo histórico de ações voltadas para este tema, por isso, foi escolhida para reforçar as ações da Ambev nesse Dia de Responsa. 

Para a execução da campanha, a Ambev firmou parceria com as ONGs Casa do Zezinho, UNAS, CUFA e Bola pra Frente. Desta forma, vai realizar ações e projetos para que menores não consumam bebidas alcoólicas e para informar sobre o uso abusivo.

A Ambev já doou 70 mil bafômetros para  auxiliar o governo a fiscalizar motoristas embriagados. A marca fará a entrega de mais 9 mil equipamentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, sendo três mil para cada localidade.

Outra característica, que aponta a relevância da campanha é que os cartazetes serão distribuídos pela equipe de vendas, por diretores e pelo próprio presidente da companhia, João Castro Neves.
  Hoje, 15 de setembro será o lançamento do novo site da Ambev . Confira: www.ambev.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário